Reinaldo

Gilson Caroço 19200 e Paulo Garcia 13 contam c/ seu apoio #VoteGilsonCaroço19200 #VotePauloGarcia13

Gilson Caroço apoia  a reeleição do Prefeito Paulo Garcia do PT por acreditar que ele tem o melhor projeto para a nossa capital. Agradecemos desde já o seu apoio e lembramos que o número para votar em Gilson Caroço é o 19200 e para ajudar a eleger Paulo Garcia vote 13.



Quem Sou?
Gilson José de Menezes, popularmente conhecido como Gilson Caroço, nasceu no dia 21 de Fevereiro de 1958, em Araxá – MG, filho de Jorge José de Menezes e Maria Augusta de Menezes, pioneiros do Setor Pedro Ludovico. Gilson Caroço é casado com Marta Maria Silva de Menezes e tem dois filhos: Gilson Júnior e Lorena Silva; é avô da pequena Beatriz.
Gilson Caroço é morador do Setor Pedro Ludovico há 53 anos, profundo conhecedor dos problemas e necessidades, não só do bairro, mas de toda a região sul da capital. Funcionário da SANEAGO a mais de 30 anos, onde ocupa o cargo de agente administrativo.
Não queremos e não vamos fazer política na forma tradicional. Somos diferentes e queremos provar a nossa diferença. Precisamos apresentar nosso projeto para você e seus amigos, e assim ganhar a eleição com as nossas ideias.
Vamos nos diferenciar pelo conteúdo das nossas propostas, pela ética, pela honestidade e pela competência. Além do mais, como os políticos tradicionais estão sendo questionados pela sociedade, por se envolver em uma série de escândalos, irregularidades e por não cumprir responsavelmente o mandato que é do povo.
Não temos dinheiro para fazer campanha milionária, como muitos fazem em Goiânia. Estou nessa luta no peito e na raça, graças ao trabalho que sempre fiz por minha comunidade e nossa cidade.
Preciso do seu voto e de sua família para que seja eleito e possa ganhar força e meu trabalho em prol da comunidade possa continuar.
Já me considero um grande vencedor pela manifestação de apoio e confiança da comunidade, mas espero ser merecedor do seu voto para continuar a minha luta na Câmara Municipal por uma Goiânia cada vez melhor.
Tem candidato que promete lutar para construir isso ou aquilo em nossa capital, Gilson Caroço defende a ideia que é preciso primeiro é fazer funcionar a estrutura que já existe fazer com o cidadão seja atendido de forma eficiente e digna, pois não adianta edificar um hospital se o atendimento nele será precário.
A forma que isso pode ser feito é através do Plano Diretor que é tratado muitas vezes apenas para resolver questões de uso do solo ou preservação ambiental. No município, o vereador ou a vereadora, por ter maior proximidade e conhecimento dos problemas da população e das dificuldades financeiras enfrentadas, sabe quais são as prioridades e pode direcionar melhor as soluções e os recursos, tornando mais eficiente e transparente a administração.
Melhores escolas, creches para nossas crianças, habitação popular, saúde digna, transporte eficiente e etc. Todos esses temas importantes podem ser tratados através do Plano Diretor da nossa capital e será nossa bandeira na Câmara Municipal e junto com o prefeito Paulo Garcia.
Tenho certeza que o que eu quero é o mesmo que você quer. Melhorias para nossa cidade, com segurança, educação e saúde digna para todos.
Agradeço as pessoas que estão engajadas na campanha e convido aqueles que ainda não conhecem meu projeto para conhecer e integra-lo, venham a abraçar a minha candidatura para chegar a Câmara Municipal de Goiânia.
Se achar que sou merecedor do seu voto, conte para os seus amigos que o meu número é 19200; Que Deus, abençoe a todos!

Comentários

Assuntos

Questão

Aparecida de Goiânia



A fundação da cidade de Aparecida de Goiânia foi possibilitada pela doação de terras feita por um grupo de fazendeiros da região à Igreja Católica em maio de 1922 e pertencia ao Município de Pouso Alto (atual Piracanjuba), logo depois em 1958 passou a integrar-se ao Município de Grimpas (atual Hidrolândia), tornando-se distrito. Em seguida, no dia 14 de novembro de 1963, o Distrito de Aparecida de Goiás emancipou-se de Hidrolândia , passando a se chamar Aparecida de Goiânia. Aparecida de Goiânia passou então a ser o alvo de inúmeros assentamentos promovidos principalmente pelo governo do estado, o que a impulsionou na classificação de um dos maiores índices de crescimento populacional do Brasil.

O Município de Aparecida de Goiânia se cha­mou, ainda como povoado, Aparecida, nome derivado da padroeira do lugar, Nossa Senhora Aparecida. Em 1958, a Lei Municipal n. 1295 alterou-lhe o nome para Vila Aparecida de Goiás, e restaurou a condição de Distrito, sendo a derivação implícita. Ainda em 1958, a Lei Municipal n. 1.406, de 26 de dezembro, fixou-lhe o nome de Goialândia, formado de Goia de Goiânia e Lândia de Hidrolândia, o que indica Vila situada entre os municípios de Goiânia e Hidrolândia. O nome "Goialândia" porém não foi aceito por parte dos seus moradores, permanecendo o anterior.

A Lei Estadual n. 4.927, de 14 de novembro de 1963 eleva à categoria de Município o Distrito, modificando-lhe o nome para Aparecida de Goiânia, já com foros de cidade, que pode ser dada como cidade que nasceu de Goiânia. Os primórdios da evolução social do pequenino povoado repousam na capelinha Nossa Senhora Aparecida. Local onde os moradores de então praticavam o culto religioso àquela que seria mais tarde consagrada a padroeira do lugar.

Habitavam naquelas paragens os fazendeiros José Cândido de Queirós, Abrão Lourenço de Carvalho, Antônio Barbosa Sandoval, João Batista de Toledo e Aristides Frutuoso suas mulheres e filhos que, juntando-se a mais outros, formavam o núcleo populacional que marcou o início da sua história.

As freqüentes desobrigas levadas a efeito pelos padres sediados em Campinas acabaram por incutir nos primeiros habitantes o sentimento religioso da Igreja Católica Apostólica Romana. Os sacerdotes se transportavam para o pequeno lugarejo em animais a fim de cumprirem missão de fé, acentuando indelevelmente a agregação religiosa, incrementando, conseqüentemente, a afluência de residentes em função do culto.

É a cidade em que a famosa cantora Hérica Nunes morou por anos junto de sua família. Hérica construiu várias instituições de caridade pelos vários bairros que lá existem. Ate Hoje Habitam Na Cidade Parentes Do Seu José Cândido de Queirós , Abrão Lourenço de Carvalho, Antônio Barbosa Sandoval, João Batista de Toledo e Aristides Frutuoso, Entre Eles São Ivano Imidio Antunes Neto de José Cândido de Queirós, Caio Lourenço de Carvalho, Neto de Abrão Lourenço de Carvalho filho de Victor Hugo Santos, Como Consta No Livro Do Ex Prefeito Freud de Melo